12.4 C
Almada

Cova da Piedade recebe mercado das artes, ofícios e sabores

Intitulado Almada Cá Fora, o mercado destina-se a promover marcas portuguesas e produtos de autor.

 

O renovado Jardim da Cova da Piedade, em Almada, volta a receber um mercado ao ar livre no próximo dia 26 de Julho, entre as 11h e as 19h. Depois da Feira do Mocho, é a vez do Almada Cá Fora, dedicado às artes, ofícios e gastronomia rumar à margem sul.

O evento é fruto de uma parceria entre a Câmara Municipal de Almada (CMA) e a Mapa Eventos, promotora responsável pela organização de mercados em Lisboa como o do Jardim do Príncipe Real.

Desta vez o certame muda-se para Almada, mantendo o objetivo de promover a produção portuguesa. No total, estarão presentes cerca de 40 marcas e conceitos de restauração. Design, moda, decoração, livros, brinquedos, joalharia, artes plásticas, gourmet são algumas das áreas em destaque, num evento que pretende aliar a “originalidade à sustentabilidade”, bem como a “preocupação ambiental e local dos produtos”.

- PUBLICIDADE -

Devido ao contexto sanitário atual, serão salvaguardadas todas as medidas de segurança, garante a organização.

 

https://www.almadense.pt/festival-sementes-regressa-com-espectaculos-para-os-mais-jovens/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
matrizauto-halfpage

Últimas

PUBLICIDADE
run-4-forum

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Depois de Ingrid, Almada em alerta devido à depressão Joseph

Ondulação forte e risco elevado junto à costa obrigam a restrições no acesso às...

SMAS Almada com orçamento de 39,8 milhões de euros para 2026

Documento foi aprovado na reunião de Câmara realizada esta segunda-feira, dia 26 de janeiro.   Os...

Cova da Piedade goleia e soma segunda vitória consecutiva

Equipas de Almada voltaram a entrar em campo este fim de semana, somando dois...

Almada integra programa ‘Menos Ruído’ para isolar casas afetadas pelo aeroporto

Protocolo prevê financiamento de 10 milhões de euros para obras em edifícios expostos ao ruído, protegendo direito ao descanso e qualidade de vida