anuncio-farmacia-sobreda
11.4 C
Almada
anuncio-farmacia-sobreda

Covid-19: Almada soma mais 25 casos

Concelho de Almada soma 25 novas infeções por Covid-19 na última semana, atingindo um total de 869 casos. 

 

O concelho de Almada atingiu esta segunda-feira um total de 869 infetados por Covid-19. São mais 25 casos desde a última atualização do relatório epidemiológico feita pela Direção-Geral de Saúde (DGS), há uma semana. Os novos dados, que agora são divulgados semanalmente por concelho, confirmam a tendência de abrandamento, tanto no concelho de Almada como no resto da Área Metropolitana de Lisboa.

Ainda assim, o concelho de Almada continua a ser o segundo com mais casos no distrito de Setúbal, apenas superado pelo Seixal, que soma um total de 879 casos.

A nível nacional, o país conta com um total de 52.668 casos confirmados (mais 157 do que no domingo), sendo que a região de Lisboa e Vale do Tejo voltou a registar hoje o número mais elevado de infeções: 99. Nas últimas 24 horas, Portugal registou mais três vítimas mortais, elevando o total de óbitos no país para 1759.

- PUBLICIDADE -

 

https://www.almadense.pt/coronavirus/unidade-dedicada-a-covid-19-passa-a-funcionar-no-laranjeiro/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Rua-presepios

Últimas

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE
navegante_nao_aumenta_300x600

Artigos Relacionados

Bem-vindo, 2026: 9 sugestões para festejar a Passagem de Ano em Almada (e não só)

Com música, comédia, jantares temáticos e o tradicional fogo de artifício, numa noite marcada...

Bárbara Bandeira e Insert Coin animam entrada do Ano Novo em Cacilhas

Os concertos começam às 22h e, à meia-noite em ponto, o tradicional fogo de...

Katia Guerreiro celebra 25 anos de carreira no Teatro Municipal Joaquim Benite

Fadista vai atuar a 27 de dezembro na sala principal do teatro de Almada.   A...

Alexandre Monteiro vence Prémio Literário Cidade de Almada 2025

Cerimónia de entrega dos prémios decorreu este sábado, dia 20 de dezembro, contando com...