14.7 C
Almada

TST reforça serviço a partir de 15 de Junho

Transportadora rodoviária que opera na península de Setúbal procede na próxima segunda-feira a um novo reforço da oferta. 

 

A Transportes Sul do Tejo (TST) vai reforçar a oferta a partir da próxima segunda-feira, com o objetivo de preparar os serviços para o “expectável aumento da procura”, informa a empresa em comunicado.

Assim, a operadora vai reativar as carreiras 107 (Quinta do Brasileiro – Cacilhas) e 192 (Cacilhas – Pinheirinho via Vale Milhaços) e reforçar os horários de outras 14 carreiras (102, 103, 116, 135, 161, 312, 317, 333, 410, 413, 432, 435, 604 e 608). Os novos horários podem ser consultados neste link.

Recorde-se que a TST (detida pela Arriva) mantém parte dos trabalhadores em lay-off desde o início de Abril, devido ao decréscimo da procura provocado pela pandemia de covid-19. Entretanto, a operadora tem vindo progressivamente a repôr parte das carreiras eliminadas e a reforçar horários.

- PUBLICIDADE -

Tendo em conta o cenário de pandemia ainda vigente, mantém-se também a obrigatoriedade de utilização de máscaras de proteção no interior dos transportes públicos, que têm uma lotação máxima de dois terços.

 

https://www.almadense.pt/utentes-da-tst-acumulam-semanas-de-pesadelo/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
matrizauto-halfpage

Últimas

PUBLICIDADE
EXPO-FCT2026_300x600px

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Desabamento na arriba leva moradores a saírem de casa na Costa da Caparica: “Não me lembro de algo assim”

Deslizamento de terra volta a expor a vulnerabilidade das habitações localizadas junto à encosta.   Sandra...

Parque Urbano da Costa da Caparica encerrado por tempo indeterminado

Medida mantém parque fechado até estabilização do terreno após chuvas intensas.   O Parque Urbano da...

Muro desaba perto do Cristo Rei atingindo vários carros em Almada

Equipas da Câmara Municipal de Almada encontram-se no local a realizar trabalhos de remoção...

Depressão Leonardo traz ondas até 13 metros à Costa da Caparica, chuva e vento

IPMA emitiu avisos meteorológicos de nível laranja para agitação marítima, vento forte e precipitação no...