TST reforça serviço a partir de 15 de Junho

Transportadora rodoviária que opera na península de Setúbal procede na próxima segunda-feira a um novo reforço da oferta. 

 

A Transportes Sul do Tejo (TST) vai reforçar a oferta a partir da próxima segunda-feira, com o objetivo de preparar os serviços para o “expectável aumento da procura”, informa a empresa em comunicado.

Assim, a operadora vai reativar as carreiras 107 (Quinta do Brasileiro – Cacilhas) e 192 (Cacilhas – Pinheirinho via Vale Milhaços) e reforçar os horários de outras 14 carreiras (102, 103, 116, 135, 161, 312, 317, 333, 410, 413, 432, 435, 604 e 608). Os novos horários podem ser consultados neste link.

Recorde-se que a TST (detida pela Arriva) mantém parte dos trabalhadores em lay-off desde o início de Abril, devido ao decréscimo da procura provocado pela pandemia de covid-19. Entretanto, a operadora tem vindo progressivamente a repôr parte das carreiras eliminadas e a reforçar horários.

- PUBLICIDADE -
piaget-MREC

Tendo em conta o cenário de pandemia ainda vigente, mantém-se também a obrigatoriedade de utilização de máscaras de proteção no interior dos transportes públicos, que têm uma lotação máxima de dois terços.

 

https://www.almadense.pt/utentes-da-tst-acumulam-semanas-de-pesadelo/

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
mercado-costa

Últimas

PUBLICIDADE
referencia

Mais Notícias

PUBLICIDADE
mercado-costa

Artigos Relacionados

Sons do Outono regressa a Almada com cinco concertos dedicados à Música Antiga

Programação conta com músicos nacionais e internacionais e percorre diferentes períodos e estilos musicais, com concertos apresentados em igrejas e espaços patrimoniais do concelho de Almada. A entrada é gratuita.

Costa da Caparica recebe ciclo dedicado ao cinema de Luis Buñuel

A programação apresenta cinco filmes de Luis Buñuel, entre o surrealismo, a crítica social e a provocação.

Incrível Almadense assinala 178.º aniversário com um mês de programação

Concerto comemorativo da banda filarmónica, teatro, e diversas atividades culturais integram as celebrações dos 178 anos de história da Incrível Almadense. O programa prolonga-se até 31 de outubro.

“Contrasto” traz a Cacilhas cultura e reflexão sobre o direito à habitação

Uma iniciativa do Estuário Colectivo que junta música, dança, atividades para crianças, mercado local e momentos de reflexão em torno do direito à habitação.