A Mercearia Ambulante vai até sua casa
Na nova loja online da Mercearia Ambulante já pode comprar uma seleção de bens essenciais sem sair de casa… tudo à distância de um clique.
Vive em Lisboa, Almada, Setúbal, Seixal ou Palmela? A partir de agora, não precisa de ir para as filas de supermercado. A Mercearia Ambulante já está em pleno funcionamento, pelo que pode comprar os bens essenciais de que precisa sem sair de casa.
Leite, pão, carne, enlatados, massas, fruta, produtos para a casa ou produtos de higiene pessoal são alguns dos artigos que poderá adquirir na nova loja online da Mercearia Ambulante. As entregas são feitas porta a porta num período entre 24h e 72h. O melhor: para encomendas de valor superior a 30 euros, as entregas são feitas sem custo adicional.
“A Mercearia Ambulante surgiu pela necessidade do momento atual”, explica o gerente, Diamantino Duarte. A empresa existe desde 2012 e tem uma ampla experiência na venda à distância através da plataforma Wine Spiritus, mais direcionada para o comércio de vinho online.
Com a necessidade crescente de entregas ao domicílio provocada pelo estado de emergência, a empresa resolveu alargar o âmbito dos produtos comercializados para os bens de primeira necessidade. “A resposta dos clientes tem sido extraordinária”, conta o responsável. Desde o lançamento do site da Mercearia Ambulante (no início de Abril), começaram de imediato a receber “encomendas desde Setúbal até Lisboa”.
O site foi desenhado para ser fácil de utilizar e de comprar, pelo que o cliente não perde muito tempo até à concretização da encomenda. “A nossa mensagem é clara: não temos tudo, mas temos o essencial!”, assinala Diamantino Duarte.
No horizonte, têm ainda como objetivo estabelecer parcerias com pequenos produtores locais, fornecendo-lhes, assim plataforma que poderá servir “como montra dos seus produtos” e, desta forma, ser também uma “ajuda como ponto de venda”. E com os hábitos da população a mudar, o gerente da empresa não tem dúvidas de que “as compras online são uma tendência para ficar”.
Conteúdo Comercial