anuncio-farmacia-sobreda
17.8 C
Almada
anuncio-farmacia-sobreda

Câmara de Almada disponibiliza alojamento para profissionais do Garcia de Orta

Autarquia coloca 95 camas à disposição dos profissionais de saúde do Hospital Garcia de Orta para evitar que estes exponham as suas famílias ao Covid-19.

 

A Câmara Municipal de Almada (CMA) colocou um hotel na Costa da Caparica à disposição de profissionais da área da saúde do Hospital Garcia de Orta, em Almada, que estejam envolvidos no tratamento de pacientes com Covid-19. O objetivo é permitir que possam descansar entre turnos, sem necessidade de se deslocarem às suas residências, evitando, assim que as famílias destes profissionais de saúde estejam expostas aos riscos de contágio pelo novo coronavírus.

Trata-se do Caparica Sun Centre, um alojamento propriedade da autarquia com capacidade de 95 camas, distribuídas por 25 quartos (duplos, múltiplos e familiares).

“Tendo em conta a situação extraordinária vivida a nível nacional”, a CMA disponibiliza aquele equipamento municipal “para uso exclusivo dos profissionais de saúde do Hospital Garcia de Orta, permitindo que estes homens e mulheres possam descansar entre turnos, sem necessidade de se deslocarem às suas residências”, indicou a autarquia em comunicado.

- PUBLICIDADE -

 

Somos uma voz local, livre e independente

O ALMADENSE não é detido por nenhuma empresa ou grupo de comunicação social. Escrevemos com total autonomia editorial, com critério e compromisso, sempre ao serviço da comunidade. Com o seu apoio, poderemos continuar a desenvolver o nosso trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
halloween_almadense

Últimas

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

Artigos Relacionados

Almada Green Market no Parque da Paz com edição dedicada aos animais (só no domingo)

Devido às condições meteorológicas, o evento acontece somente no domingo, 26 de outubro, com...

Pavilhão da Escola António Gedeão, em Almada, encerrado por questões de segurança

Pavilhão foi encerrado devido a problemas de segurança. Escola já está sinalizada como de...

Almada assinala “Dia Municipal para a Igualdade” com cinema, desporto e debates

Programação ocupa vários espaços do concelho, numa iniciativa que pretende promover a igualdade e...

A Voz aos Almadenses: “Por uma Charneca de Caparica mais limpa, segura e bem cuidada”

Ruas mais limpas e seguras não só irão melhorar o bem-estar dos residentes, como...